No passado fim de semana os atletas do Clube OGMA participaram na VIII edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail® – Serra da Estrela” (103.6 km)
A prova OMD100 com 5083m D+ teve o seu início em frente à Câmara de Seia desenvolvendo-se em percursos com a utilização de veredas, trilhos florestais, caminhos rurais, carreiros e trilhos pedestres.
O Luís Soares terminou a prova no tempo de 14:13:03.18 horas classificando-se em 23º lugar, 2º no escalão.
O Ricardo Pereira terminou a prova no tempo de 14:13:03.67 horas classificando-se em 24º lugar, 16º no escalão.

No dia 10 de Junho o Clube OGMA esteve presente no “5º EXTREME TRAIL CUCOS” (15 km).
A prova, um Trail Curto com MD / Nível 2, com um traçado muito técnico e duro devido à altimetria de 800m e pela chuva que caiu nos últimos dias ficando o piso extremamente escorregadio teve a partida e a chegada nas instalações do IVV – Instituto da Vinha e do Vinho de Torres Vedras .
O Luís Carvalho terminou a prova em 1h49m classificando-se em 6º lugar, 2° no escalão.
O Nuno Pereira terminou a prova em 2h05m classificando-se em 19º lugar, 8° no escalão.

Parabéns aos atletas pelas participações e pódios alcançados!