No passado dia 23 de Junho correu-se a terceira etapa do troféu de karting Clube OGMA 2018. A prova realizou-se na pista de Almeirim.
Estiveram presentes 17 pilotos que depois dos treinos e qualificação disputaram as posições durante 30 minutos.

Com a <i>pole position</i> e confirmando a sua superioridade naquele dia esteve <b>José Correia</b> que nunca chegou a ser ameaçado pelo <b>Pedro Carvalho</b> que esteve sempre acompanhado pelo <b>Rui Cruz</b>. Estes três pilotos formaram o pódio final seguidos de <b>João Alves</b>, <b>Luis Oliveira</b>, <b>Nuno Graça</b>, <b>João Rui Duarte</b>, <b>Jorge Rafael</b>, <b>João Canteiro</b> e <b>João Freitas</b> que assim fecharam o top 10. Seguiram-se depois <b>João Almeida</b>, </b>Filipe Martins</b>, <b>Nuno Capão</b>, <b>João Ribeiro</b>, <b>Adriano Andrade</b>, <b>Filipe Rodrigues</b> e <b>João Fortunato</b>.

Depois da prova e entrega de prémios a maioria dos participantes voltaram a juntarem-se para uma refeição tradicional da vila, a famosa sopa da pedra. Obrigado a todos pela participação e deixamos desde já o convite para a ultima prova no dia 29 de Setembro às 09:30 no kartódromo de Leiria.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com