Teve lugar no dia 16 de Abril o 12º BTT Carcavelos “Por Trilhos Saloios” em Loures na zona de Carcavelos de Lousa, famosa pelas várias empresas de queijos como a MontiQueijo um dos patrocinadores do evento. O mesmo tinha três percursos de dificuldade técnica alta a escolha de 20, 40 ou 55km guiados por GPS, de trilhos e paisagens do melhor na nossa região tudo graças em parte ao grupo Mais Trilhos que mantém e abre novos trilhos, um trabalho exemplar.

No evento participaram quatro atletas do Clube OGMA com os seguintes tempos de conclusão uma vez que não havia classificação:

• o Bruno Rebelo acabou com um tempo de 5h:11m, 59kms com 2200D+;
  • o Luís Marques acabou com um tempo de 3h:11m em movimento, 39kms com 1500D+;
  • o Ricardo Pereira acabou com um tempo de 4h:02m em movimento, 45kms com 1650D+;
  • o Ricardo Silva acabou com um tempo de 3h:17m em movimento, 45kms com 1650D+.

A todos muitos parabéns pela participação e divulgação do nosso Clube.