Decorreu no dia 30 de Abril o 14º “Almourol à vista”, uma das provas inserida no troféu Norte Ribatejo e uma das maratonas mais concorrida, com mais de mil participantes e grandes nomes do ciclismo nacional como o atleta Marco Chagas.
A passagem pelo Castelo de Almourol é um dos ex-libris a ser visitado, bem como o recente Trilho Panorâmico do Tejo, nas margens dos rios Zêzere e Tejo que, juntamente com os inúmeros “single tracks” fazem as delícias dos participantes.
Os percursos eram circulares e com duas opções uma de 40kms com 750D+ e o outro com 60kms e 1200D+ com direito a uma sandes de porco no espeto acompanhada de outros sólidos e líquidos e ainda o tão procurado (Ponto Ginja) que já vêm sendo tradição.
Participaram na opção de 60kms dois Atletas do Clube OGMA o Bruno Rebelo e o Ricardo Pereira com os seguintes resultados:
O Bruno Rebelo finalizou a Maratona em 24º na Geral e 4º no escalão M40 com um tempo total de 3h:00m.
O Ricardo Pereira finalizou a Maratona em 51º na Geral e 11º no escalão M35 com um tempo total de 3h:21m.
Parabéns aos dois atletas por mais uma participação em nome do clube OGMA.