No dia 05 de Março realizaram-se as 3ª e 4ª corridas do campeonato Nacional Kart 2017 (NK2017) na pista do Campera no Carregado. As nossas duas equipas estiveram em prova com Pedro Carvalho e Nuno Graça (Clube OGMA 1) e José Correia e Rui Cruz (Clube OGMA 2). Depois de uns dias muito chuvosos tivemos a sorte de encontrar uma manhã fresca e seca, e ainda que tenhamos encontrado a pista molhada secou rapidamente.

Iniciaram-se as voltas de qualificação e se CO2 conseguiu um 5º lugar na grelha de partida, CO1 não conseguiu melhor que a 10ª posição entre os 17 carros em pista. A 1ª corrida do dia correu bastante bem para as duas equipas, CO2 conseguiu manter a sua 5ª posição até o final da prova e CO1 ganhou 2 posições subindo para 8º.

A 2ª corrida com a grelha formada em função da classificação do etapa anterior também nós correu bastante bem, principalmente a CO2 que partindo da 5ª posição conseguiu alcançar o 2º lugar do pódio, enquanto desta vez CO1, saindo de 8º apenas conseguiu defender a posição conseguindo por isso manter-se na 1ª metade da tabela classificativa.

As próximas corridas estão marcadas para dia 02 de Abril no Bombarral, até lá todos os interessados poderão participar no troféu Clube OGMA no dia 25 de Março em Palmela.