No passado dia 09 de Junho, o Clube OGMA proporcionou a 11 pilotos uma nova prova do troféu Clube OGMA 2015. Foi no KIP em Palmela que as 10:00 começaram a rodar, para a qualificação, os participantes. Pedro Carvalho conseguiu a pole position a frente de Luís Gaspar por escassos 13 centésimos de segundo. Depois da formação da grelha de partida, a corrida foi-se desenvolvendo sem grandes novidades até que a chuva decidiu participar nesta corrida e a partir de aí os pilotos foram trocando de posições quase a cada volta. Pedro Carvalho que até então ia na frente cedeu o lugar ao Luís Gaspar. Mais no fim do pelotão Rui Cruz nunca mais acertou na trajectória certa e foi caindo na classificação até á 8ª posição. A corrida decorreu num ambiente muito agradável sem qualquer tipo de disputa entre os participantes e estão por isso todos de parabéns pela atitude. A próxima prova acontece no próximo dia 04 de Julho no Carregado, na pista do Campera. As inscrições estão desde já abertas e até dia 30 de Junho contamos com a tua participação.