No passado sábado 12 de Julho, o Clube OGMA organizou a quarta prova do seu troféu de karting 2014. Desta vez foram 18 participantes entre os quais 3 senhoras que mostraram a todos que temos de contar com elas.

A prova decorreu em Leiria no kartódromo dos Milagres. Teve uma sessão de qualificação de 10 minutos na qual se destacou Nuno Graça, ficando com o primeiro lugar da grelha de partida.

A corrida foi muito disputada e com muito “fair play” entre os adversários que evitaram sempre os contactos durante as aproximações e as ultrapassagens. Formou-se um grupo de 5 pilotos mais rapidos, que se iam revezando de tempo a tempo na posição de líder, ora sendo o Nuno Graça ou o Pedro Carvalho, ou o José Correia, ou o Frederico Brito ou mesmo Manuel Gameiro que, acabou por conseguir chegar ao final dos 30 minutos de corrida a frente do grupo. Havia depois um grupo de mais 3 pilotos que andaram sempre muito juntos também: André Marques, Rui Cruz e António Perdigoto.

No final da actividade foi sorteado entre os sócios do Clube OGMA um cheque no valor da inscrição. O feliz contemplado foi, desta vez o nosso colega Rui Cruz. Poderá utilizar, no prazo de 6 meses, o seu cheque Clube OGMA numa outra actividade a sua escolha.

Agora já só falta a prova final, dia 27 de Setembro em Évora, para descobrir quem será o campeão de karting 2014.