No passado domingo 04 de Maio, as equipas de karting do Clube OGMA deslocaram-se ao KIP, em Palmela para a 5ª etapa do troféu Nacional Kart. Clube OGMA 1 formada por André Marques e Nuno Graça e Clube OGMA 2 com Nuno Almeida e Pedro Carvalho. Logo pelas 9:30 e já com uma temperatura elevada os nossos pilotos entraram na qualificação com intenção de colocarem os seus carros em posições que permitissem uma corrida tranquila. E se Clube OGMA 2 conseguiu a sexta melhor marca Clube OGMA 1 ficou logo atrás na sétima posição. Estas posições foram aproveitadas para iniciar a corrida em grande força e rapidamente ficaram os dois carros no terceiro e quarto lugar. Ao fim do primeiro turno de 30 minutos Pedro Carvalho entregou o carro ao Nuno Almeida e Nuno Graça ao André Marques que souberam muito bem consolidar as suas posições na tabela final. Os nossos pilotos estão de parabéns pela atitude que, uma vez mais, demonstraram em pista.