Realizou-se no passado dia 23/09/2023 o V grande prémio Arruda/Cardosas. Uma prova destinada a atletas e equipas amadoras, com a supervisão dos comissários da Federação Portuguesa de ciclismo foram 80 os atletas que se fizeram às estradas do concelho de Arruda.

Com partida e chegada nas Cardosas onde se cumpria um circuito de 2 voltas entre Arruda e Cardosas para depois percorrerem as localidades da Mata, Santiago dos Velhos, Nossa Sra. da Ajuda, Alcobela de Cima, Camondes, novamente Nossa Sra. da Ajuda, Louriceira, Pontes de Monfalim, Cadafais e por fim a subida final para as Cardosas num percurso sempre de sobe e desce muito desafiante para os participantes que fizeram um bom ritmo ao longo do mesmo.

O Clube OGMA participou com o atleta Ricardo Duarte que percorreu os 80km’s do percurso com um acumulado de +1350m, em 3:10:34 ficando classificado no lugar 73 em 80 que terminaram e em 18 lugar no escalão master B em 21 atletas.

Parabéns ao atleta que dignificou o nome do Clube OGMA.