No passado dia 27 de Fevereiro correram-se às 6 horas do aniversário da TVI no kartódromo de Palmela. O clube OGMA esteve representado por cinco pilotos: André Marques, Frederico Brito, João Rui Duarte, Nuno Graça e Rui Cruz.
A partir das 14:30 iniciou-se a qualificação com a pista muito molhada mas sem chuva e algum vento, conseguiu-se uma 18ª posição entre as 28 equipas presentes.

às 15:15 deu-se o arranque para esta prova de resistência de 6 horas, os pilotos foram-se revezando conforme um planeamento previamente elaborado que permitiu optimizar o número de paragens e os tempos máximos de permanencia em pista de cada piloto considerando sempre os pesos mnimos obrigatórios e os ineviateis reabastecimentos. Ao longo da tarde houve momento com sol mas também com forte chuva, as condições da pista foram mudando ao longo de toda a prova mas os

pilotos sempre conseguiram manter o carro em pista com andamento forte. No final do dia, ao por do sol, chegou o frio intenso mas nada incomodou os nossos pilotos que quando em pista revelaram muita concentração e destreza, quando fora da pista todos juntos verificando tempos, prestando ajuda nas trocas de pilotos, uma verdadeira equipa.

No final do tempo foi ao Rui Cruz que coube o ultimo turno e trazer o nosso carro até à chegada na 8ª posição. Esta prova conta com muitas equipas de destaque havendo até uma equipa que se deslocou do estrangeiro para participarem na prova.

A equipa do Clube OGMA está de parabéns pela forma tão “profissional” como superaram esta prova tão competitiva.