Ocorreu no passado dia 12/02/2023 o 7º contra relógio por equipas de Samora Correia, onde a nossa equipa de ciclismo participou com 5 atletas: Ricardo Silva, José Rosado, Ricardo Duarte, Nuno Almeida e João Lourenço.

Uma prova que percorria as estradas do concelho de Benavente. Com partida e chegada no Porto Alto, num percurso de 65Km quase sempre plano que era propício a grandes velocidades por parte das equipas. Participaram 18 equipas de todas as regiões do país, inclusive algumas equipas de triatlo em representação de clubes nacionais.

Apesar da chuva, do vento intenso e da baixa temperatura que tivemos de enfrentar, a nossa equipa portou-se muito bem. Fechando os três atletas exigidos que percorreram os 65Km com o tempo de 1:48:47 ficando na 15º posição. Um excelente tempo pois ficámos à frente de equipas que levavam os 9 elementos, máximo exigido para a participação.

Os outros dois atletas fecharam o contra relógio com o tempo de 1:56:05 e 2:00:09 respectivamente.

Parabéns aos nossos atletas que dignificaram o nome do CLUBE que representam e que mostraram que podemos fazer ainda melhor para as próximas provas.