No passado dia 20 de junho, realizou-se em Sesimbra através do clube OGMA, a actividade anual air jordan 11 columbia de canoagem.
Esteve uma manhã excelente para esta prática. A actividade contou com nove pessoas divertidas e bem dispostas.

Saímos do porto de Abrigo de Sesimbra pelas 10:00, com algumas orientações de segurança e com uma iniciativa que achámos interessante, apanhar o lixo encontrado no mar.
Continuando o nosso passeio, passámos na praia Ribeira do Cavalo, entramos na gruta Boca do Tamboril, Gruta do Frade. Parámos na praia da Mijona air jordan 1 mule golf chicago para mergulhos e brincadeiras, onde provámos o doce característico da região (Farinha Torrada OnlinenevadaShops° , Liberty London x adidas mesa Collection Releases January 10 , adidas mesa glitch world skin cancer center greenwood).
No final todos divertidos fomos entregar os coletes para desinfecção.
Foi uma manhã bem passada em excelente companhia, com distanciamento de segurança.
Um obrigado aos nossos guias.