No passado dia 08 de Agosto os atletas do Clube OGMA participaram na 7ª edição do UTRP – Ultra Trilhos Rocha da Pena.
A prova com aproximadamente 48Km e 2430m D+ desenvolveu-se por zonas de extrema beleza natural e vasto património cultural e ambiental, nomeadamente na área protegida
da fonte da Benémola e da Paisagem Protegida Local da Rocha da Pena, atravessando o território do aspirante Geoparque Algarvensis Loulé-Silves-Albufeira, proporcionando aos seus participantes novas experiências e sensações em trilhos e caminhos da região.
A Fernanda França terminou os 48 km da prova em 107º lugar da geral, 5º lugar no escalão com o tempo de 08:55:20 horas.
O Joaquim Bexiga terminou os 48 km da prova em 108º lugar da geral, 16º lugar no escalão com o tempo de 08:56:20 horas.
Parabéns aos atletas pelas participações e pela divulgação do Clube OGMA pelo país!