No passado dia 13 de Março, o Clube OGMA participou no evento de Trail Running “Ultra Trilho dos Reis”.
A prova com uma distância de 47 km foi organizada pela DAP – Associação de Desporto e Aventura de Portalegre, com o apoio do Município de Portalegre, Turismo do Alentejo, E.R.T.,
Uniões de Freguesias de Sé e São Lourenço, Ribeira de Nisa, Carreiras, Reguengo e São Julião.
O Joaquim Bexiga terminou a prova com o tempo de 07:29:45 horas, classificando-se na 179ª posição da geral, 23ª no escalão.
A Fernanda França terminou a prova com o tempo de 07:29:46 horas, classificando-se na 180ª posição da geral, 4ª no escalão.
Parabéns aos atletas pelas classificações alcançadas e pela divulgação do Clube OGMA pelo país!