No passado dia 12 de Junho, o Clube OGMA esteve presente na V edição do Trail de Santo António “Amanhecer no Castelo de Almourol” – 18 km.
A prova, com partida na Praça de Touros e a chegada no parque ribeirinho em Vila Nova da Barquinha, integra o campeonato regional da associação de atletismo de Santarém
e está inserida nas festas “a Feira do Tejo”, percorreu os melhores trilhos da zona centro, trilhos onde decorre a mítica prova “Almourol à Vista” e o Trilho panorâmico do Tejo recentemente inaugurado.
O Luís Mota terminou a prova com o tempo de 01:50 horas, classificando-se na 15ª posição da geral, 2ª no escalão.
Parabéns ao atleta pelo pódio alcançado e pela divulgação do Clube OGMA pelo país!