No passado dia 20 de Novembro os atletas do Clube OGMA participaram na 12ª edição do MIUT® – Madeira Island Ultra-Trail® na prova MIUT 115, de 115 km.
A prova com um desnível de 7100 m e um tempo limite para a sua conclusão de 32 h, atravessou as zonas pertencentes aos concelhos de Porto Moniz, Calheta, Ponta do Sol, Ribeira Brava, São Vicente, Santana, Câmara de Lobos, Funchal, Santa Cruz terminando no Machico.
Os atletas do Clube OGMA não conseguiram passar dentro da hora limite no check point, barreira horária do Poiso.
A Fernanda França terminou a prova no Poiso aos 102,31 km com o tempo de 25:58:29 horas; o Joaquim Bexiga terminou a prova no Poiso aos 102,31 km com o tempo de 25:58:29 horas.
Parabéns aos atletas pelas participações e pela divulgação do Clube OGMA pelo país!