No dia 25/06/2022 realizou-se o Bairrada Ultra Marathon. Um novo formato de BTT desenhado para participação individual ou estafeta, que oferece aos participantes a possibilidade de testarem os seus limites físicos e psicológicos, aliando o esforço a muita diversão e aventura.
A prova é percorrida em semi-autossufici nike foamposite shoe historyência e guiada por GPS com uma distância de +/-150 km, aproximadamente 3800 metros de desnível positivo e um tempo máximo de 14 horas para concluir.

O GPS como meio de orientação veio trazer um maior desafio à prova, que era composta na sua maioria por caminhos, trilhos e estradas não asfaltadas, com paisagens 001 Release Date - Air Jordan 11 CMFT Low Black Dark Marina Blue - Air Jordan 5 Year of the Snake HF3183 magníficas e com o Rio Vouga como pano de fundo.
A representar o Clube adidas triple cq2472 shoes black friday coupon OGMA estiveram três atletas presentes na linha de partida em Águeda, com início do evento marcado para as 7:00 da manhã e um longo dia de pedaladas pela frente com o tempo a facilitar apesar da chuva na noite anterior.
Quanto aos resultados o que contou foi a entreajuda e o esforço de cada um em completar este enorme desafio, no entanto aqui ficam os dados obtidos pelo GPS de cada um, em termos gerais foram 160 km percorridos com 4000 Metros de Desnível Positivo com os seguintes tempos:
O nosso atleta Bruno Rebelo completou a prova com um tempo total de 11h:53m classificando-se na posição 127 em 250 Atletas e na posição 41 de 65 atletas no Escalão M30.
O nosso atleta Ricardo Pereira completou a prova com um tempo total de 12h:46m classificando-se na posição 155 em 250 Atletas e na posição 53 de 65 atletas no Escalão M30.
O nosso atleta Luís Soares completou a prova com um tempo total de 12h:52m classificando-se na posição 159 em 250 Atletas e na posição 20 de 33 atletas no Escalão M50.
A todos how to spot fake nike dunks os nossos atletas os nossos Parabéns por mais um desafio concluído com sucesso.