No passado dia 13 de Março, o Clube OGMA proporcionou a alguns sócios e amigos um passeio de BTT até Azambuja. Foram 18 os ciclistas que apareceram para percorrer por caminhos secundários, geralmente junto à linha da CP, os quase 60 kms previstos para esta volta. São caminhos largos de terra batida em bom estado e o percurso não teve subidas nem descidas tendo sido por isso de fácil progressão para todos os participantes. E ainda que a manhã tenha aparecido bem fresca, rapidamente a temperatura foi subindo perminto os ciclistas desfrutarem confortavelmente de uma magnifica manhã de lazer.

Ao chegar a Azambuja foi feito um pequeno lanche para reconfortar o estomâgo e repor alguma energia afim de voltar para casa. O regresso foi feito pelo mesmo caminho de ida, com ajuda de um ligeiro vento nas costas e por isso Às 12:00 já estava o grupo de regresso a Alverca.

O Clube OGMA felicita todos os participantes e agradece aos que permitiram pÔr de pé esta iniciativa abrindo o percurso, acompanhando o grupo ou ainda seguindo com o carro de apoio pronto a intervir em caso de necessidade. Brevemente voltaremos a propor mais passeios aos nossos sócios e amigos. Acompanhe as divulgações das actividades do Clube OGMA e apareça para disfrutar da natureza connosco.