No próximo dia 25 de Outubro, o Clube OGMA propõe um passeio na tapada de Mafra.

Existem três percursos diferentes, de 8 até 25kms. Cada participante poderá no momento da partida qual o caminho que pretende seguir.
O percurso mais curto é também pouco exigente em relação a altimetria sendo por isso adequado aos que praticam pouco ou até mesmo às crianças.
Duração máxima prevista da actividade: 3 horas. Não há limite de tempo para cumprir o passeio e permanecer na Tapada.
Poderá ver durante o percurso de BTT alguns dos animais da reserva e tirar fotos se quiser.

Preço para sócios efectivos: 1,00€, sócios dependentes 2,00€ e para não sócios 4,50€.

O encontro será na entrada da tapada junto ao portão do codeçal entre as 09:00 e 09:15.

As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail clube.ogma@ogma.pt ou clubeogma@gmail.com acompanhadas do comprovativo do pagamento.
NIB do Clube OGMA: 0035 0083 0004 5419 63062

Inscrições até dia 13/10/2015.

Não deixe de aparecer, venha disfrutar deste magnifico espaço natural e seus habitantes.

Venha e traga amigos também.

Uso do capacete obrigatório. Kit de reparações rápidas e reforço alimentar aconselhados.