Ocorreu no passado dia 10/02/2019 o 4º contra relógio por equipas de Samora Correia onde a nossa equipa de ciclismo participou com 7 atletas: Joaquim Pedro, Ricardo Duarte, Nuno Almeida, Bruno Rebelo, Luis Marques, Luis Carvalho e João Lourenço.

Foi uma prova que percorria as estradas do concelho de Benavente num percurso de 81Km quase sempre plano que era propício a grandes velocidades por parte das equipas. Participaram 56 equipas de todas as regiões do país, inclusivé algumas equipas de triatlo de clubes nacionais e 2 equipas espanholas.

A nossa equipa portou-se muito bem, percorrendo os 81Km com o tempo de 2:10:51 ficando na 31º posição. Um excelente tempo pois ficámos à frente de equipas que levavam os 9 elementos, máximo exigido para a participação.

De salientar que a equipa vencedora, TENRINHOS & CHORÕES gastou 1:55:11 a percorrer o trajecto.

Parabéns aos nossos atletas que dignificaram o nome do CLUBE e mostraram que podemos fazer ainda melhor para as próximas provas.