A nossa equipa de FUTSAL participou este fim semana no 7º Torneio de Futsal INTERNATIONAL 5-A-SIDE AVIATION CUP, torneio organizado pela ESCALA LISBOA – TAP para companhias aéreas, empresas e clubes realizado em VISEU.
Estiveram presentes 10 equipas masculinas e 4 equipas femininas oriundas de países de língua portuguesa tais como Portugal, Cabo Verde e Angola. A nossa equipa esteve inserida no grupo B com as equipas da ASA – Cabo Verde, Escala Lisboa – TAP, NET GO e Casa do Benfica de Viseu. Tivémos alguma infelicidade no sorteio pois ficaram as equipas mais fortes neste grupo.

Começámos da pior maneira com uma derrota no 1º jogo contra a equipa da NET GO por 4-1. De seguida no 2º jogo nova derrota agora por 5-2 com a equipa da Escala Lisboa-TAP depois de termos estado a ganhar por 2-0 ao intervalo. No 3º jogo a 1ª vitória contra a equipa da Casa do Benfica de Viseu, com o golo da vitória a ser apontado no último segundo do jogo. E por fim e dependendo de uma vitória por números elevados para nos classificarmos para a ½ final, nova vitória agora contra ASA – Cabo Verde por 5-4. Ficámos colocados no 4º lugar do grupo apesar de termos os mesmos pontos que o 2º classificado. Assim ficámos fora da ½ final pela diferença de golos.

1º Escala Lisboa – TAP, 12 pontos

2º NET GO, 6 pontos

3º Casa Benfica Viseu, 6 pontos

4º CLUBE OGMA, 6 pontos

5º ASA – CABO VERDE, 0 pontos

Posto isto, apurámo-nos para o jogo dos 7º e 8º lugares onde jogámos contra a equipa de Cabo Verde – TELECOM onde gánhamos por 5-1 ficando assim a nossa equipa classificada em 7º lugar no torneio.

Foi em termos desportivos um torneio não tão conseguido pela nossa parte, mas que em termos de camaradagem, amizade, companheirismo e boa disposição foi o melhor torneio por nós realizado onde tudo fizémos para honrar o nome do Clube OGMA e da empresa que representamos.

Uma palavra para os jogadores que foram incansáveis no modo como desempenharam o seu papel para que tudo corresse bem merecendo um bocadinho mais de sorte durante o fim de semana.

Parabéns à equipa dos UNIDOS DA ESTAÇÂO, uma equipa do concelho de Viseu, que foi a grande vencedora do torneio.