O Clube OGMA celebrou um acordo com a FEM.MG que propõe vários serviços clínicos entre os quais:

Acompanhamento em farmácia de nutrição, acompanhamento de fisioterapia, acompanhamento de osteopatia, acompanhamento de medicina tradicional chinesa, acompanhamento de medicina quântica com 10% de desconto para os sócios do Clube OGMA.

Na clínica, sediada em Mafra, nutrição, fisioterapia, osteopatia, medicina tradicional chinesa e medicina quântica com 15% de desconto para os sócios do Clube OGMA e 10% para consultas de dermatologia, cirurgia estética, cirurgia vascular, tratamentos do foro da fisioterapia dermato-funcional.

As consultas e cirurgias não efectuadas na clínica não estão incluídas no acordo

Os descontos são validos para o sócio e seu familiares mediante apresentação do cartão de sócio do Clube OGMA.

FEM.MR

Terreiro Dom João V, Nº35 – 1º