O Clube OGMA vai dar inicío ao seu Grupo Motard. O primeiro passeio é já no próximo dia 17. Vamos de Alverca até Mafra e regressamos. O encontro é às 9h30’ no parque da OGMA. Às 10h30 visita ao Palácio (grátis aos Domingos) para quem quiser. O Percurso será Alverca, Bucelas, Malveira, Mafra, Venda do Pinheiro, Loures, e regresso a Alverca por volta das 13h00.

Todas as despesas ficam a cargo de cada participante. As inscrições são gratuitas mas obrigatórias, para podermos ter uma noção da quantidade de pessoas envolvidas. As inscrições devem ser feitas pelo Portal, com indicação do nome, número de sócio e de um contacto telefónico.

Convidamos todos os sócios Motards, utilizadores de motociclos e scooters a vir connosco nesta primeira iniciativa que marca o início da nova modalidade do Clube OGMA. Contamos em 2014 participar em vários eventos e organizar mais passeios.

Agradecemos desde já a todos o envio de sugestões e a colaboração para mais eventos. Procuramos estabelecer protocolos com estabelecimentos de venda de equipamentos: capacetes, casacos, blusões, fatos, botas, acessórios de viagem, peças e acessórios mecânicos.