O Clube OGMA celebrou com a cadeia de lojas Perfume Arte um protocolo que permite aos seus associados, mediante apresentação do cartão de sócio, adquirirem perfumes, entre outras coisas, a preços especiais em todas as lojas do grupo.
Desconto de 30% em todos os artigos excepto das marcas Dior, Chanel e Miu Miu, Em caso de utilização do cartão Jumbo Mais o desconto será de 20%.
Desconto de 20% nos artigos das Dior, Chanel e Miu Miu, Em caso de utilização do cartão Jumbo Mais o desconto será de 10%.
Estes descontos não são acumuláveis com outras campanhas e/ou promoções em vigor.
A perfume Arte tem a sua loja mais próxima de Alverca na galeria comercial do Jumbo. Para conhecer a rede nacional de lojas consultar www.perfumearte.pt