No passado dia 19 de Abril realizou-se mais uma saída da equipa de pesca desportiva embarcada em representação do Clube OGMA.

Por volta das 06:00 da manhã embarcámos em Cascais com o mar calminho e ao fim de 2 horas de navegação chegamos ao local onde decorreu a acção de pesca.

Inicialmente os peixes capturados eram pequenos e assim se mantiveram até á pausa para almoçar a maravilhosa massada de peixe servida a bordo da embarcação “Lírio”.

Durante a tarde lá saíram uns peixinhos um pouco maiores e já quase ao final do dia o nosso colega Pedro Cartaxo (o campeão) capturou o exemplar do dia um belo pargo legítimo com 5,3 kg.

Mais um dia bem passado onde a camaradagem e a boa disposição foram uma constante. Ansiosos já pela próxima :).
A todos muitos parabéns pela participação e divulgação do nosso Clube.