No passado sábado, dia 09 de Janeiro, realizou-se a entrega de prémios do Nacional Kart 2015 no qual o Clube OGMA participo com duas equipas. Estiveram presentes para receber os vários prémios Frederico Brito e Pedro Carvalho.

Os nossos colegas receberam primeiramente o prémio referente ao 9º lugar da classificação geral de Clube OGMA 1, da qual os pilotos estavam em Almeirim a defender as nossas cores e de seguida o

prémio de fair play que lhe foi atribuida entre as 30 equipas inscritas este ano.

Depois chegou a vez de receberem a taça de 2º lugar na classificação geral de Clube OGMA 2 da qual são os pilotos, e ainda foi entregue ao Pedro Carvalho o 1º prémio do troféu Henrique Gonçalves. Troféu esse que premeia o piloto que consegue ao longo das nove etapas da competição os melhores tempos por volta.

Parabéns a todos pilotos do Clube OGMA pela entrega, dedicação e imensa vontade para conseguir estes prémios de grande prestigio em nome do Clube OGMA.