No passado dia 16 de Novembro realizou-se mais uma corrida em simulador no autódromo Virtual de Lisboa.
Foram 17 os participantes, enchendo por completo os lugares disponíveis, que vieram até este lugar para uma tarde de diversão.
A corrida disputou-se no circuito de Silverstone e os carros eram os carros de serie do campeonato alemão (DTM).
A primeira abordagem ao circuito foi através de uma sessão de treinos livres de 20 minutos para sentir o carro e conhecer a pista.
Depois, já mais à serio, foram 10 minutos de treinos cronometrados que serviram para formar a grelha. João Freitas conseguiu a pole position seguido de muito perto de Filipe Santos, em seguida encontramos Adriano Andrade, André Marques, João Rui Duarte, João Canteiro, João Almeida, Adriano Neves, Rodrigo Souza, Francisco Lopes, Luis Bráz, Rafael Lopes, Pedro Martins, Valter Agostinho, Cláudia Silva, Filipe Marques e Gisela Jesus.
Seguiu-se uma pequena pausa para os primeiros comentários entre pilotos e então seguiu-se a prova. 10 voltas ao circuito para conseguir o mais alto lugar do pódio.
Sem surpresa, os pilotos mais experientes que já tinham dado sinal de grande perícia foram-se afastando dos restantes e assim Filipe Santos foi o primeiro a ver a bandeira de xadrez seguido de Adriano Andrade, João Rui Duarte, João Freitas, João Canteiro, André Marques e Valter Agostinho ainda na mesma volta, os restantes um pouco mais longe.
Foi uma tarde bem passada com muita boa disposição, alguma competitividade e até um pouco de suor.
Em breve contamos proporcionar novamente outro evento semelhante para os nossos sócios e aos amigos.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com