Iniciou-se ontem mais uma edição da BENFICA FUTSAL CORPORATE mais uma vez com a participação da nossa equipa do CLUBE OGMA. Este ano uma edição com 10 equipas e que ontem teve a 1ª jornada onde a nossa equipa jogou e perdeu por 3-2 coma a equipa da SMPS, uma equipa em estreia neste torneio.

Foi um jogo atípico pois durante os 40 min a nossa equipa foi superior, praticando um bom futsal que baralhava por completo o adversário mas que esbarrava no guarda-redes que realizou uma excelente exibição e que não deixou  que a nossa equipa marcasse mais golos.Ao intervalo o resultado era de 2-1 para o adversário.

Na 2ª parte partimos em busca da vitória mas mais uma vez a finalização não era a melhor com alguma infelicidade da nossa parte ou por causa do guarda-redes. Conseguimos o empate a 1min e 30seg do fim para na jogada seguinte sofremos o 3-2 no único remate à nossa baliza na 2ª parte.Foi uma estreia amarga para os nossos jogadores que tudo fizeram para o resultado ter sido outro. Parabéns aos mesmos que este ano têm mostrado tanto nos treinos, como no jogos treino, tanto no jogo de ontem que podemos contar com eles para obter resultados condizentes para o nosso Clube.Na pròxima jornada iremos jogar contra o campeão em título a equipa do GD BPI.

Contamos com o vosso apoio. Obrigado!