Snorkeling Descobrir o Parque Marinho, 21-06-2020
Breve descrição:
Com o acompanhamento de um guia especializado, o Snorkeling é uma óptima actividade que permite ao participante conhecer alguns dos segredos desta área com elevadÃssima biodiversidade, conhecendo-se cerca de 1350 espécies
da fauna e flora marinhas.
Trata-se da área marinha protegida do Parque Natural da Arrábida (criado em 1998), com uma área correspondente a 38 km de costa rochosa entre a praia da Figueirinha, na saÃda do estuário do Sado e a praia da Foz a norte do Cabo Espichel.
Venha descobrir o Parque Marinho!
Advertências: Deve trazer calçado prático que se possa molhar, fato de banho, toalha, chapéu para a cabeça, protector solar, pequena mochila, reforço alimentar e uma muda de roupa para vestir pós actividade.
Contacto: 210848919
Inclui: SaÃda em barco com skiper conhecedor do local, equipamento necessário, água, acompanhamento da equipa de monitores Vertente Natural e seguro de acidentes pessoais.
Inscrições: actividade@vertentenatural.com
Tipo de Actividade:
Snorkeling
Preço original: 50 ⬠Preço Promocional: 35 â¬
Duração: 1/2 dia (manhã)
Grau de dificuldade: Baixo
Data limite de inscrição: 19-06-2020
Ponto e hora de encontro: 10:00 Loja n.º 6 (junto aos centros de mergulho) Porto de Abrigo de Sesimbra
A realização das actividades está sujeita a um numero mÃnimo de participantes.
Os valores apresentados incluem IVA Ã taxa em vigor.