O Clube OGMA e a cadeia de ginásios Still Fit têm um protocolo que permite aos sócios do Clube OGMA inscreverem-se:
No pacote Basic no qual tem direito aos seguintes serviços: 1 avaliação com a técnica de depilação a laser, depilação numa zona pequena e plano de treino personalizado, com isenção de pagamento de taxa de inscrição e desconto mensal de 5€ sobre o preço em vigor tabelado.
No pacote Premium no qual tem direito aos seguintes serviços: 1 consulta de nutrição com plano personalizado, 1 mês de bebidas hidratantes, plano de treino personalizado, 1 avaliação com a técnica de depilação a laser e depilação numa zona pequena, pagando 25€ para a taxa de inscrição e desconto mensal de 5€ sobre o preço em vigor tabelado.
No pacote Platinium no qual tem direito aos seguintes serviços: 1 sessão de PT de 30min, 1 massagem de relaxamento às costas 30min, 1 consulta de nutrição com plano personalizado, 1 mês de cacifo, 1 mês de bebidas hidratantes, plano de treino personalizado, 1 avaliação com a técnica de depilação a laser e depilação numa zona pequena, pagando 25€ para a taxa de inscrição e desconto mensal de 5€ sobre o preço em vigor tabelado.

Estas condições são validas desde que haja 5 inscritos pelo Clube OGMA e são validas para os sócios do Clube OGMA e seus agregados familiares.

A apresentação do cartão de sócio do Clube OGMA é obrigatória no momento da inscrição para beneficiar das vantagens indicadas.

Garage by Still Fit nas instalações do F.C.A (junto ao estádio), Tel: 910 016 466
Still Fit Alverca: Parque residencial Nortejo Nº1 – Loja 13, Alverca do Ribatejo, Tel: 968 714 063
Still Fit Forte da Casa: Polígono Industrial lote C Bl 1 – F3, Forte da Casa, Tel: 961 446 430