No passado Sábado 28 de Setembro foi disputada a 4ª prova do troféu Clube OGMA 2024. Foram 15 os participantes nesta corrida que foi realizada no kartódromo de Leiria, nos Milagres.
Depois de um pequeno briefing iniciaram-se os treinos de qualificação, Nuno Graça conseguiu a pole position mas outros 4 pilotos ficaram a menos de 1 segundo, a corrida adivinhava-se concorrida.
Os restantes pilotos também formavam grupos com andamentos semelhantes pelo que se previa emoção durante a prova. Iniciou-se então a corrida de 20 min e tal como previsto ao longo da prova onde várias “batalhas” com sucessivas ultrapassagens.
No final Nuno Graça cruzou a linha de meta no primeiro lugar seguido de José Correia air jordan 1 mule golf chicago Air Jordan 1 Centre Court Olive, João Felizardo, Filipe Santos, Manuel Gameiro, Raphael Martins, André Rosa, Reginaldo Lima, Pedro Arnault, El Mehdi Souhami, Hamza Souhami, Yohann Mumbach, Djonatha Souza, Fabrício Barbosa e André Patrício.
A prova foi disputa nas melhores condições numa das melhores pistas de Portugal.
O nosso troféu está ao rubro com a possibilidade de não ser um piloto do Clube OGMA a vencê-lo. Este ano o nosso troféu abriu-se mais um pouco e por ser uma competição amadora sem a pressão de outros campeonatos temos recebido mais pilotos “de fora”.
No dia 07 de Dezembro será corrida a derradeira prova no kartódromo indoor how to spot fake nike dunks do Montijo onde conheceremos o campeão de 2024. Contamos com a vossa presença em pista e fora dela.

