No passado dia 04 de Fevereiro o Clube OGMA disputou a quarta e ultima etapa do troféu KA/O Forno em Almeirim. Representado por André Marques, João Rui Duarte e Pedro Carvalho que depois de uma tarde chuvosa chegaram a Almeirim para esta ultima corrida de 3 x 20mns. Na qualificação, Pedro Carvalho que depois de alguma luta com o banco que teimava em não prender, conseguiu uma volta canhão e alcançou a melhor volta.Formando grelha e colocado na pole position Pedro Carvalho arrancou bem mas com uns adversários muito fortes acabou por cometer pequenos erros, que o colocaram na 3ª posição logo na 2ª volta. Sozinho foi mantendo um bom ritmo mas ainda assim foi alcançado pelo 4º classificado e acabou por ceder a passagem já no final do seu turno de 20 minutos. A troca foi realizada sem perda de tempo e João Rui Duarte recuperou a 3ª posição nessa operação. Contudo o adversário estava por perto e iniciou-se uma batalha muito interessante entre o João Rui e o piloto da AKCup que, volta a volta, ao longo dos quase 20 minutos foram trocando de posição de forma sempre muito limpa. Ainda que não se conseguissem aproximar dos 2 primeiros que seguiam muito certinhos também não cederam tempo aos perseguidores. Após este turno foi a vez de André Marques pegar no carro e leva-lo até ao fim. Iniciou o seu turno da 4ª posição mas rapidamente se afastou o 3º classificado e quando parecia que estaríamos já seguros na nossa posição apareceu um piloto cujo carro esteve sempre um pouco mais atrás devido a erros cometidos pelos seus dois colegas, mas ele estava montado sobre uns autênticos carris e foi ganhando terreno de forma consistente e conseguiu mesmo ultrapassar o nosso carro a duas voltas do fim. Ficamos por isso na 5ª posição entre os 16 carros em pista. Por esta ter sido a ultima etapa também se procedeu a contagem final para determinar a classificação geral, depois de 4 provas numa competição em que participaram 39 equipas diferentes o Clube OGMA alcançou a 9ª posição com 183 pontos.Queremos agradecer aos nossos pilotos pela entrega e vontade que sempre levaram para estas provas disputadas durante o inverno de noite com chuva, frio e até nevoeiro.