Correu-se no passado sábado 13 de Fevereiro, no kartódromo de Almeirim, a 4ª e ultima etapa do troféu KA/o Forno 2015.
O Clube OGMA foi representado por André Marques, Frederico Brito e Pedro Carvalho.
As condições meteorológicas estiveram uma vez mais bastante más para a prática da atividade mas não havendo forma de mudar o tempo foi com uma persistente chuva miudinha que o Pedro Carvalho começou a sessão de treinos que terminou o Frederico Brito. Foi conseguido um 9º lugar na grelha de partida que contava com 14 participantes.
Iniciou-se então a corrida de três turnos de 20 minutos ainda sob chuva com Pedro Carvalho a evitar os inevitáveis toques da partida principalmente com o piso escorregadio como estava e conseguiu chegar ao final da 1ª volta na 5ª posição. Conseguindo fazer um turno consistente, sem erros e com um ritmo elevado, foi nessa posição que entregou o carro ao André Marques.
Beneficiando de uma posição sem adversários muito próximos e mantendo um bom ritmo do colega anterior conseguiu cumprir os seus 20 minutos sem ceder posições e por isso foi em 5º que Frederico Brito entrou para o carro. Esta nossa troca de pilotos foi um pouco mais demorada por ter havido naquele momentos várias equipas a fazer as suas trocas também.
Frederico Brito entrou por isso com vários adversários muito próximos a quererem ganhar a posição e acabou por ter de ceder duas posições a pilotos um pouco mais rápidos. Foi contudo uma excelente prova que iniciamos em 9º lugar e terminamos na 7ª posição.
Esta prova foi a ultima deste troféu e, depois de termos tido uma magnifica corrida na 1ª etapa e ter tido problemas mecânicos nas duas seguintes foi na 18ª posição da classificação geral que acabamos esta participação. Participaram neste troféu 40 equipas.
Obrigado aos pilotos do Clube OGMA pela disponibilidade e pelo empenho sempre demonstrado ao longo deste troféu de inverno.