Têm vantagens, todos os sócios do Clube OGMA no ramo automóvel, multi-riscos, vida, saúde e acidentes pessoais conforme documento em anexo.

Para qualquer informação ou simulação use o e-mail: geral@uniway.pt

Para mais informações contactar Clube OGMA

Condições especiais sócios Clube OGMA

Seguro automóvel: descontos ate 40%, cumulativos com o bónus a que tenham direito, consoante tarifa específica de cada seguradora.

Tarifa especial reduzida para os sócios do Clube OGMA, quando contratado em conjunto com outro seguro.

Multi-riscos habitação: descontos ate 50% consoante tarifa específica de cada seguradora.

Oferta de um conjunto alargado de garantias na cobertura base para os sócios

do Clube OGMA.

Imóvel/Habitação garante o valor total de reconstrução.

Conteúdo garante o valor de substituição em novo dos móveis e bens de uso pessoal que se encontram dentro de habitação.

VIDA: condições especiais, para sócios do Clube OGMA que subscrevam seguro de vida risco — Crédito Habitação.

Acidentes pessoais: descontos ate 17% para sócios do Clube OGMA, uma solução flexível que garante o triplo protecção.

Pagamento do dobro ou triplo do capital seguro em caso de Invalidez, consoante

o grau incapacidade.

Saúde: condições especiais, para sócios do Clube OGMA extensíveis ao seu agregado familiar.

Uniway – Mediação de Seguros. Lda

Rua Prof. Eduardo Araújo Coelho. 7 A Telheiras 1600.235 Lisboa