No passado dia 17 de Novembro o Clube OGMA participou na 1ª edição do Trail do Gavião.
A prova inserida nas Comemorações dos 500 anos do Foral, proporcionou aos seus participantes novas experiências e sensações em trilhos e caminhos da região, promovendo os já transitáveis,
e recuperando alguns há muito engolidos pela vegetação, fruto do abandono.
O Joaquim Bexiga terminou os 26 km da prova, com um desnível positivo de 824m, com o tempo de 03:48:35.45 horas classificando-se em 118º lugar da geral, 12º na categoria.
A Fernanda França terminou os 26 km da prova, com um desnível positivo de 824m, com o tempo de 03:48:34.62 horas classificando-se em 117º lugar da geral, 6º na categoria.
Parabéns aos atletas pelas bravas participações!

