No passado dia 29 de Janeiro o Clube OGMA esteve presente na XI EDIÇÃO DOS TRILHOS DOS ABUTRES.
ULTRA TRILHOS DOS ABUTRES é uma prova em regime de semi-auto suficiência que percorre os caminhos e trilhos da Serra da Lousã – Freguesias de Miranda do Corvo e Freguesia
de Vila Nova, na distância aproximada de 50 km e 2.500 metros de desnível acumulado positivo, com início e fim no Mercado Municipal em Miranda do Corvo.
O Joaquim Bexiga terminou os 50 km da prova com o tempo de 10:01:56 horas, classificando-se na 397ª posição da geral, 50ª no escalão.
A Fernanda França terminou os 50 km da prova com o tempo de 10:01:57 horas, classificando-se na 398ª posição da geral, 11ª no escalão.
Parabéns aos atletas pelas participações e pela divulgação do Clube OGMA pelo país!