Decorreu na Aguçadoura, Povoa de Varzim no dia 06-02-2022, mais uma prova de BTT que contou com a participação de um atleta do Clube OGMA. A organização registou uma participação record na edição deste ano com quase 1200 inscritos, entre os quais 50 mulheres.
A prova contava com duas distâncias 35 e 49 Kms, com um desnível positivo praticamente irrelevante, sendo o principal obstáculo nesta prova rolante a muita areia solta ao longo do percurso. No final desta grande festa do BTT ainda foram distribuídos a todos os participantes as saborosas bifanas e vegetais produzidos nas inúmeras estufas da região.
Em representação do Clube OGMA esteve o nosso atleta Luís Soares nos 35kms. Ficando num honroso 214º da geral e 30º no escalão, com um tempo 01:59:05.
Parabéns ao nosso atleta por mais uma brilhante prestação.