No passado dia 14 de Maio os atletas do Clube OGMA participaram no “Trail Passadiços do Paiva Ageas Seguros”. A prova com a distância de 25km desenrolou-se numa região de extrema beleza, principalmente nos montes circundantes aos Passadiços do Paiva.

A prova teve início em Espiunca (numa extremidade dos Passadiços do Paiva) e terminou junto à Praia Fluvial do Areinho, na outra extremidade dos Passadiços do Paiva.

O Nuno Pereira foi 12º classificado da geral, 3º do escalão com o tempo de 03:01:16; O Luis Soares foi 25º da geral com o tempo de 03:12:18; O Ricardo Pereira foi 59º da geral com o tempo de 03:47:05.

Parabéns aos atletas pelas classificações alcançadas e por levarem o nome do Clube OGMA ao pódio.