Realizou-se na passada segunda-feira dia 08/04/2019 mais uma jornada da LIGA FUTSAL JOÃO BENEDITO onde a nossa equipa a jogou e perdeu com a equipa líder da classificação, a GD Fidelidade por 4-2.
 
O adversário começou bem pois logo na 1ª jogada chegou ao golo num ressalto de bola dentro de área. A nossa equipa reagiu bem e ainda na 1ª parte e com dois golos chegou à vantagem. O jogo continuou
muito equilibrado onde a nossa equipa tentava controlar o jogo e criar algumas oportunidades de golo mas nunca o conseguindo chegando-se assim ao intervalo com a vantagem da nossa equipa por 2-1.
 
Após o intervalo a equipa adversária mostrou porque é considerada uma das melhores equipas deste torneio e com uma pressão muito alta que chegou a asfixiar a nossa equipa conseguiu marcar 3 golos e
assim chegar à vitória que os mantém como a única equipa invicta no torneio. Em relação à nossa equipa lutou até ao fim pelo melhor resultado nem sempre com a clarividência exigida para estes jogos.
 
Parabéns aos nossos jogadores que mostraram querer, vontade e ambição. Estamos neste momento colocados na 5ª posição a escassos 4 pontos do 2º lugar.
 
 
 
 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com