A nossa equipa de futsal participou durante os dias 25/05 e 26/05 no torneio amizade de FUT7 em Monte Gordo torneio organizado pela empresa de eventos desportivos SIDELINE.
Foi um torneio com a participação de 6 equipas que durante o fim de semana primaram pelo espírito competitivo, pelo fair-play e pelo companheirismo.
A nossa equipa classificou-se num honroso 3º lugar um lugar conseguido após 2 empates e 1 vitória no jogo de atribuição dos 3ºs e 4ºs lugares. A participação da nossa equipa foi excelente pela amizade, companheirismo e solidariedade demostrada pelos nossos atletas que elevaram o nome do Clube a mais uma excelente participação num torneio.
Acrescentar ainda que o nosso guarda-redes Daniel Mendonça foi considerado o melhor guarda-redes do torneio.
Clube OGMA–O BOCAL 0-0
SSD MONTEPIO–Clube OGMA 2-2
BOTAFOGO–Clube OGMA 1-2
Parabéns aos atletas, treinadores e dirigentes pela participação neste torneio.