Realizou-se este Domingo a edição deste ano da BENFICA CUP uma competição que reune as equipas que estão a competir no campeonato.

Este ano a competição foi dividida em 2 grupos de quatro equipas onde eram apuradas as 2 melhores para as meias-finais. A nossa equipa ficou no grupo A com as equipas do XIRA CLUBE, do GD FIDELIDADE e do GD BPI.

No primeiro jogo calhou-nos em sorte a equipa do Xira Clube, a outra equipa do concelho que participa nesta competição, onde tudo nos correu mal e com uma má entrada em jogo fizemos com que o adeversário cavasse uma vantagem que nos foi impossivel de corrigir e perdemos o jogo por 6-1.

No segundo jogo jogámos contra a equipa do GD Fidelidade e com outra atitude e querer fizemos o nosso melhor jogo e ganhámos por 1-0 o que nos deixava com boas perspectivas de passagem à fase final, bastando para isso uma vitória ou mesmo o empate contra a equipa do GD BPI que nos calhou para realizarmos o terceiro jogo, jogo esse em que tivemos sempre a ganhar e a controlar até que a um minuto do fim e com o resultado em 3-2 a nosso favor, aconteceu algumas situações que nos são alheias e que não controlamos, que fez com que a nossa equipa se desconcentrasse e perdesse o jogo por 4-3.

Foi uma participação digna, mas onde fica um amargo de boca pois tinhamos equipa para irmos à fase final e, quem sabe com um bocadinho de sorte poderiamos ter ganho.

Fica uma palavra para os jogadores pois não é fácil fazer tantos jogos e com tanta intensidade num só dia, mas eles foram dignos de representar o CLUBE OGMA pois o fizeram com muita humildade, querer, vontade e sobretudo garra.