Realizou-se este fim de semana o 1º torneio corporate para veteranos do G.D.AZAMBUJA onde o CLUBE OGMA se fez representar por uma equipa constítuida maioritariamente por antigos jogadores que já fizeram parte da nossa equipa há muitos anos.

O torneio contou com as equipas do CLUBE OGMA, COFFELY, HIT, SONAE, DURA e SIVA, tudo empresas pertencentes aos concelhos de Vila Franca de Xira, Alenquer e Azambuja. As equipas foram divididas em 2 grupos de três equipas com o nosso grupo a ser formado pelo CLUBE OGMA, DURA e COFFELY.

No 1º jogo ganhámos por 2-1 à equipa da COFFELY após uma recuperação já nos últimos minutos pois estivemos a perder desde muito cedo. No 2º jogo contra a equipa da DURA, o resultado foi-nos desfavorável por 4-1 mas com o adversário a marcar 2 golos no último minuto quando estavamos a tentar tudo para chegar ao empate.

Depois disso e como ficámos em 2º lugar no grupo jogámos com o 2º classificado do outro grupo para a decisão dos 3º/4º lugares. Aí jogámos contra a equipa da SIVA e após um jogo renhido de parte a parte, um golo a 20 seg do fim deitou as nossas esperanças de ficarmos no pódio tendo perdido esse jogo por 2-1.

Foi uma participação condizente como muitas outras e onde o CLUBE OGMA se orgulha de mostrar toda a grandeza e fair play que o caracteriza sendo mais uma vez elogiado pela postura, pela honestidade e fair play por parte da organização.

É com estas participações que nos temos de orgulhar e dar os parabéns aos jogadores que apesar da idade (éramos a equipa com a média de idades mais elevada) demonstraram querer, vontade, garra e ambição sempre a pensar no melhor resultado.

Parabéns ao G.D.AZAMBUJA pela organização deste evento e a todos os intervenientes.